Vítimas estavam internadas e sedadas em UTI de hospital particular
Pacientes que fizeram novas denúncias estavam internadas no Hospital Santa Helena
Duas mulheres denunciaram o técnico em enfermagem Francisco das Chagas Coutinho, de 47 anos, por abuso sexual. O crime teria ocorrido enquanto elas estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Helena, na Asa Norte, região Central de Brasília. O acusado foi indiciado por estupro de incapaz, pois as vítimas estavam sedadas. Ela já havia sido preso no último dia 29, sob acusação de estuprar outra paciente, no mesmo hospital.
As duas pacientes registraram denúncia após receberem alta do hospital e decidiram fazer a denúncia ao saber que o enfermeiro estava preso pelo mesmo tipo de acusação. O técnico em enfermagem foi demitido do hospital.
O delegado responsável pelo caso, Waldek Fachinelli Cavalcante, da 2ª Delegacia de Polícia, informou que, nos casos anteriores, o homem aproveitou o momento em que as pacientes estavam sozinhas Toda a ação do técnico em enfermagem foi confirmada pela paciente em depoimento à polícia.
Uma das vítimas que do técnico era cega, o que pode fazer com que ele seja condenado por abuso de vulnerável. Ele já tinha passagem pela polícia por porte de drogas.Se condenado, ele poderá pegar até 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo:
O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com