Posse da nova diretoria da AMM será realizada no dia 14 de fevereiro

O presidente eleito da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, e os demais membros da diretoria para o biênio 2013/2104, vão tomar posse no dia 14 de fevereiro. A instituição vai mobilizar gestores e autoridades para a solenidade, que terá início às 17 horas, no auditório da AMM. A diretoria foi eleita no dia 31 de janeiro em assembleia geral que contou com a participação de 135 dos 141 prefeitos do estado.
Valdecir Colle vai assumir a AMM com o compromisso de manter a unidade para comandar a associação. Ele pediu o apoio dos prefeitos para que possam fazer uma gestão integrada nos próximos dois anos. “Só vamos fazer uma grande gestão se todos estivermos juntos. Somos uma família de 141 municípios, lutando pelos ideais municipalistas”, ressaltou. A nova direção da AMM também pretende manter um diálogo permanente com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

O próximo presidente assumirá uma instituição com atuação técnica e institucional em defesa dos municípios. Na esfera política, a AMM lidera mobilizações, luta por conquistas e intercede por soluções visando o atendimento das demandas municipalistas. Marca posição junto aos poderes constituídos e articula parcerias com órgãos e instituições para atender os municípios. A equipe da instituição também avalia de perto as dificuldades e as necessidades das administrações municipais, por meio de viagens às regiões de Mato Grosso.
Além da atuação política, a diretoria da AMM também prioriza o aprimoramento da prestação de serviços aos municípios, com o trabalho da equipe técnica. O objetivo é melhorar o atendimento aos prefeitos e prefeitas, que com orientação técnica especializada têm mais condições de administrar os municípios.
A AMM também promove capacitações e eventos municipalistas, como congressos, reuniões, seminários, workshops, cursos, que têm em comum o debate sobre questões inerentes aos municípios. O objetivo é esclarecer dúvidas, compartilhar experiências, debater ideias sobre o desenvolvimento econômico e social das cidades mato-grossenses. Com a participação de prefeitos e técnicos das prefeituras, os eventos contribuem para uma maior eficiência e eficácia no processo de tomada de decisões nas administrações municipais. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com