Ex-prefeitos da Capital prometem campanha "acalorada" em 2013

Por: JORGE MACIEL
Fonte: Da Redação

Wilson reconhece que seu desgaste, da ordem de 80 a 90 por cento

Foto de Reprodução
Companheiros de chapa em 2008 e hoje adversários, os ex-prefeitos Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB) prometem, em 2013, já que são candidatos declarados a um assento na Assembleia Legislativa, um embate interessante na maratona eleitoral.

“Deixei projetos em curso e dinheiro em caixa, inexplicavelmente nenhum projeto teve continuação”, diz Wilson Santos, que vem fazendo reuniões com seu grupo a fim de apagar a imagem desgastada após ter saído da prefeitura, em 2010 e tentado, sem sucesso, o governo do estado.
Pelo lado de Chico Galindo, as afirmações de assessores são as de que Cuiabá tinha outras prioridades, mas nenhum dos projetos que estavam na linha de execução foi prejudicado. “O prefeito elegeu outras frentes, como o Poeira Zero e a reforma de policlínicas”, afirma o ex-secretário de Governo, Lamartine Godoy.
Campanha -  Enquanto o petebista ainda descansa e não tem sido muito frequente em aparições públicas após transmitir o cargo ao sucessor Mauro Mendes, Wilson Santos acelera os preparativos para a candidatura a deputado estadual no ano que vem.
Wilson reconhece que seu desgaste, da ordem de 80 a 90 por cento, fazendo um comparativo, deve-se ao fato de ter deixado a prefeitura para uma candidatura majoritária nas eleições estaduais. “Reconheço o erro, mas tenho créditos e condições de fazer um bom mandato, já que na minha trajetória não nenhuma mácula ou denúncia sobre minha atuação nestes 30 anos de trajetória política”, argumenta o tucano.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com