Empresário preso em Delmiro será investigado por pedofilia


Emerson Rafael postava fotos sensuais de garotas na internet
Regina Carvalho
    Após a prisão do empresário Emerson Rafael Araújo, 24 anos, nessa quinta-feira, a Polícia Civil já deu início à investigação sobre se o acusado de abusar de adolescentes também irá responder pelo crime de pedofilia. O caso ficará a cargo do delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

    O delegado Rômulo Monteiro, por sua vez, realizou os primeiros levantamentos sobre o caso, após mães de garotas da cidade procurarem a polícia, formalizando as denúncias. Os parentes das vítimas relataram que fotos sensuais eram postadas na internet, em sites de relacionamento, supostamente por Emerson Rafael, que seria proprietário de uma agência de modelos.

    “Pelo menos dez mães procuraram o juiz para contar o fato. Depois de confirmar as denúncias, o empresário foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele foi candidato a vereador na cidade e colocou fotos íntimas de meninas na internet”, disse Rômulo Cavalcante.

    Já o diretor da Polícia Civil, delegado Robervaldo Davino, disse que Rodrigo Cavalcante vai investigar se outras pessoas foram vítimas de Emerson. “Foram exibidas fotografias das crianças. O delegado vai ver o que de fato feito, pelo acusado, até agora”, emendou.

    Fonte:http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=333133&e=14

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
    Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
    contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com