Valérya Próspero
Faiad também avalia que durante o período de transição, o socialista já deveria ter ficado a par de toda a situação financeira do município e apresentar à população o que vinha pela frente. “Ele deixou de falar no período de transição e agora vai atrasar as ações. Como alguém passa 2 meses de transição e não conhece as dívidas?”, questiona. Para ele, Mauro declarou moratória, já que havia dito que retomaria as ações e agora afirma que não vai retomar. “Espero que retome os compromissos de campanha”.
Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo petista Lúdio Cabral, Faiad garante que tinha conhecimento desde a campanha da situação precária da Capital e, por isso, ele e Lúdio afirmavam que para conseguir viabilizar ações no município precisariam da ajuda do governo do Estado e do governo Federal. Agora, o que tudo indica é que Mauro Mendes vai fazer exatamente aquilo que os adversários disseram que seria o melhor para Cuiabá: procurar ajuda de fora.
Mesmo descontente com a forma como o socialista está conduzindo a administração, o peemedebista assegura que vai fazer o que puder pela Capital. “O que eu puder fazer para ajudar Cuiabá, seja como cidadão, advogado ou secretário, eu vou fazer. Quero ajudar Cuiabá, não importa quem seja o prefeito”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com