Patrícia Sanches
Clovito cita como exemplo o débito de R$ 2,2 milhões referentes ao CuiabáPrev. Ele pondera que, nesse caso, havia mais de R$ 60 milhões em caixa. Assim, não pode ser considerada uma dívida.
Além disso, segundo Clovito, grande parte do montante divulgado por Mauro se refere a dívidas provenientes de outras administrações, por isso, a pecha negativa não pode ser imputada apenas a Galindo. A linha de raciocínio de Clovito é a mesma do ex-prefeito. Recentemente, em entrevista ao RDTV, Galindo reclamou que Mauro fica “olhando o retrovisor” e culpando o passado pelas dificuldades. “Isso não resolve nada, se resolvesse eu ia buscar tudo que vem ocorrendo desde 1976”, disparou.
De todo modo, apesar das críticas, Clovito ressalta que Mauro tem boa vontade e que tem trabalhado para resolver os problemas da cidade. Vereador de 3º mandato, Clovito também entende que o atual prefeito precisa se esmerar mais na relação com o Legislativo. “Ele é mais empresário do que político. Tem que ser mais político”, concluiu.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com