Aproximação nacional entre PSB e PSD já tem resultados em Mato Grosso


 Redação
Nos últimos meses, o PSD e PSB iniciaram uma aproximação que pode representar aliança para disputa das eleições de 2014. Para comprovar a sintonia, os deputados, liderados pelo presidente da Assembleia, José Riva (PSD), estarão de hoje até sábado em Pernambuco para conhecer a administração do governador Eduardo Campos que é presidente nacional do PSB e provável candidato à presidência da República.

Dez deputados seguem para Pernambuco para conhecer a gestão do socialista. A agenda começa com visita ao Complexo Industrial Portuário Suape e depois nos órgãos públicos estaduais e Assembleia.
Segundo Riva, os deputados irão fazer uma maratona no país para fazer um levantamento de ações eficientes praticadas nos Estados e consequentemente, elaborar a Lei de Eficiência Pública. “Queremos otimizar a aplicação dos recursos públicos em investimentos que atendam o cidadão com qualidade. Além de governadores do PSD, também queremos conhecer gestões de outros partidos”, disse ao anunciar visitas a gestões administradas pelos peessedistas.
Apesar da relevância dos parlamentares em buscar experiências para a formatação da Lei da Eficiência que servirá para melhor aplicação dos gastos públicos, as conjecturas revelam uma aproximação entre PSD e PSB para 2014, o que pode colocar Riva e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes no mesmo palanque. PSD e PSB já estão em aproximação há alguns meses e participaram juntos da eleição de João Emanuel a presidente da Câmara de Cuiabá e de Chiquinho do Posto a presidência da AMM, ambos do PSD eleitos com votos do PSB.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com