Plantão Portal Todos Contra a
Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a mentira das pesquisas.Deus é Justo.
Patrícia Sanches
O advogado garante que já solicitou que o presidente do TRE, Rui Ramos, tome providências para coibir o ato ilícito. Conforme o jurista, a situação irregular foi descoberta depois que Ronaldo Pimentel, que é do grupo de Mauro, foi parado por um suposto policial, tendo o carro revistado. “Em meio a ação, apareceu Walter Arruda, que já esteve ao nosso lado e, agora, apoia Lúdio”, pondera o advogado.
Rosa relata que, em meio a ação, chegou ao local um policial que é genro de Pimentel. “Ele pediu que o policial mostrasse os documentos. Neste momento, todos saíram correndo”, reclama. O jurista assegura que nada foi encontrado, mas alerta para a gravidade do caso. A Justiça Eleitoral já determinou que a situação seja apurada. Além da denúncia de Rosa, a Ouvidoria registrou outras reclamações similares. Nos bastidores, a informação é de que PMs e agentes federais estão no encalço de Eder, buscando flagrar o suposto ato ilícito.
Outro lado
O ex-secretário da Copa, reclama que José Rosa tem fixação por ele. Ele reconhece, no entanto, que está agindo com sua equipe na Capital, segundo ele, para combater o crime eleitoral. "Está havendo compra de votos descarada. Já temos vários flagrantes", afirmou, em entrevista ao RDNews. Ele ressalta que tem pedido para que a militância reaja à situação porque a polícia está "demorando muito para responder as denúncias feitas". Perguntado sobre o fato da sua "equipe" estar agindo no lugar da polícia, ele ressalta: "Não dei ordem para revistar nenhum carro".http://www.rdnews.com.br/noticia/rosa-acusa-eder-de-coagir-eleitores-com-falsos-policiais-pf-apura-o-caso