Walace diz que renúncia de Tião não modifica seus planos como prefeito


Camila Cervantes

Rodinei Crescêncio
Rodinei Crescêncio -- Walace Guimarães
Walace Guimarães
   O deputado estadual Walace Guimarães (PMDB), que saiu vitorioso da eleição para prefeito de Várzea Grande, afirma que a renúncia de Tião da Zaeli (PSD) à prefeitura, não altera em nada seus planos a partir de janeiro de 2013. Segundo ele, o fato foi de cunho pessoal de Tião e acredita que o novo prefeito, Maninho de Barros (PSD), vai desempenhar um bom trabalho nesses últimos dois meses de mandato, apesar de ser complicada a situação em razão do desgaste vivido no município.
   “Não vejo contratempo diante à renúncia de Tião. A partir desta quinta (1) eu e Maninho faremos a transição, normalmente, sem nenhuma alteração".  Sobre a instabilidade que a cidade enfrenta, tendo em vista que Maninho é o 4º prefeito a assumir o Paço Couto Magalhães no período de 4 anos, Walace diz que lamenta o fato e que, com o ingresso do social-democrata, a instabilidade "cessará".
   “Infelizmente Várzea Grande já vem convivendo com momentos instáveis na política local. Espero que isso acabe com a entrada de Maninho, pois gostaria muito que daqui pra frente tudo fluísse naturalmente, para então, a partir do ano que vem colocar em prática todos os compromissos que defendemos durante toda a campanha”.