A ex-primeira-dama de Mato Grosso e de Várzea Grande, professora Isabel Pinto de Campos, mesmo estando em tratamento de saúde, fez questão de cumprir com o seu dever de cidadã e compareceu à escola Ana Francisca de Barros, no bairro 23 de setembro, na manhã deste domingo(07) para votar.
“O voto é a concretização da democracia e, embora eu estando em tratamento médico, não quis abrir mão do meu direito, até porque me preocupo com o futuro de Várzea Grande, onde comecei minha carreira pública”, declarou, com o mesmo sorriso e alegria de sempre.
O deputado federal Júlio Campos (DEM), enalteceu a disposição da esposa. “Como cidadã brasileira, mato-grossense, ela não se omitiu ao processo eleitoral em defesa do povo várzea-grandense”.
Júlio Campos ainda destacou a importância do voto para o futuro da cidade e de sua população e observou que, mesmo doente, sua esposa compareceu à sua sessão para votar enquanto muitos que estão saudáveis dispensam o direito de exercer a cidadania.
Além de primeira-dama, a professora Isabel Campos foi secretária de Educação atuante em Várzea Grande e participou, ao lado do marido, de todas as esferas da política mato-grossense.
Por Sandra Carvalho – Da Editoria
Fotos Judite Rosa
Veja também:
http://www.circuitomt.com.br/editorias/politica/20448-mesmo-acamada-professora-isabel-campos-nao-abriu-mao-do-direito-de-votar.html