Petista nega uso da Secretaria e reforça acusação contra Mendes


O prefeito da capital, Chico Galindo (PTB), oficialmente, não apoia nem um dos dois candidatos, porém mostra a preferência, pelo menos para votar, pelo candidato do PSB
http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=169&cid=20327 


NOELMA OLIVEIRA 
Marcos Lopes/HiperNotícias
Alexandre César defende que servidores são livres para votar em quem quiser
O deputado estadual Alexandre Cesar, coordenador da campanha do candidato petista a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, afirma se tratar de uma prática do “comitê da maldade”, contratado pelo adversário Mauro Mendes (PSB), acusar o concorrente de utilizar a Secretaria de Estado de Educação para favorecer o petista.
Uma semana antes, a campanha do candidato do PT havia denunciado que secretários da Prefeitura de Cuiabá estariam coagindo servidores públicos a votarem em Mauro Mendes. A Secretaria de Estado de Educação é comandada pelo Partido dos Trabalhadores. O prefeito da capital, Chico Galindo (PTB), oficialmente, não apoia nem um dos dois candidatos, porém mostra a preferência, pelo menos para votar, pelo candidato do PSB.
Já o governador Silval Barbosa (PMDB) é o principal cabo eleitoral do candidato do PT. Alexandre afirma que não há qualquer pressão na Secretaria Estadual de Educação para votar em Lúdio. Conforme ele, há servidores com cargos comissionados que atuam na pasta e estão com carros adesivados de Mendes.