Perseguida , ex-senadora Serys anuncia desfiliação do PT; grupo acompanha


Da Redação
A ex-senadora Serys Marly Slhessarenko anuncia neste momento que está se desfiliando do Partido dos Trabalhadores. O anúncio oficial ocorre em coletiva a imprensa na Câmara de Cuiabá.
O motivo alegado pela ex-congressista é o fato dela estar isolada dentro da sigla. Após ser preterida para concorrer a eleição em 2010 e "brigar" publicamente com o ex-deputado Carlos Abicalil e seu grupo, Serys pouco tem atuado das atividades partidárias.

Em Cuiabá, a ex-senadora não participou da campanha do vereador Lúdio Cabral, segundo ela, por exigência do grupo majoritário do PT. Nos bastidores, ela e alguns militantes do seu grupo apoiam a candidatura de Mauro Mendes.
Com Serys, vários militantes deixarão o PT. Esta é a segunda "desfiliação em massa" na sigla durante a campanha eleitoral. No dia 17, cerca de 100 pessoas assinaram a ficha de desfiliação da sigla.
Emoção
A entrevista de Serys Shlessarenko na Câmara de Cuiabá teve momento de emoção.“Eu realmente batalhei bastante pelo PT e sempre foi conquistado tudo com muita luta. Meus filhos dizem que parece até que eu estou me separando de um filho mais novo”, afirmou.