No desespero como sempre Éder rebate denúncias e afirma que coordenador de Mauro "é uma maça podre"


Gilson Nasser
Da Redação
O ex-secretário da Copa do Mundo, Éder Moraes, disse que está sendo vítima de uma "fixação absurda" do coordenador jurídico da coligação do empresário Mauro Mendes (PSB), o advogado José Antonio Rosa. Apoiador do vereador Lúdio Cabral (PT), Éder Moraes foi denunciado de coagir eleitores neste domingo com a suposta criação de um grupo paramilitar.
Éder Moraes levantou a hipótese de que o grupo ao qual o jurista milita esteja com medo de enfrentá-lo nas urnas em 2014. "Eles enchem a Justiça Eleitoral de denúncias vazias sem qualquer prova ou fundamento contra minha pessoa. Tem que saber o motivo dessa fixação. Será que é medo de me enfrentar em 2014", questionou sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado.

Éder disse que tem andado pela cidade fiscalizando as possíveis irregularidades do grupo socialista. "Eu, inclusive, estou como cidadão combatendo a compra desenfreada de votos que está sendo feita pelo candidato Mauro Mendes", assinalou.
Ele ainda não poupou o advogado do grupo do socialista. "O José Antonio Rosa presta um desserviço a Justiça Eleitoral. Ele é a maçã podre dos advogados", acusou.http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=410514
Plantão Portal Todos Contra a Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a mentira das pesquisas.Deus é Justo.