No desespero candidato a vice prefeito do PMDB do cacique Carlos Bezerra:Na TV, Faiad liga Mendes a Wilson e Galindo; veja


Mendes tenta neutralizar alinhamento e fala sobre "cuidar das pessoas"

Assessoria
Clique para ampliar 
Programa de Lúdio tentou "colar" Mendes em Wilson Santos
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
No horário eleitoral exibido nesta terça-feira (23), o programa de Lúdio Cabral (PT) associou o adversário Mauro Mendes (PSB) ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e o atual Chico Galindo (PTB).

O candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB) afirmou que ambos estão ao lado de Mendes. 

“Estamos há muitos anos com políticos de oposição ao Governo Federal na nossa prefeitura. Se Mauro ganhar, Chico Galindo, Wilson Santos e Antero vão continuar administrando a cidade do jeito que você sabe. Os problemas vão continuar, pense bem!”, declarou.

Foi exibido também um vídeo da presidente Dilma Rousseff (PT) apoiando a candidatura de Lúdio, bem como o ex-governador Frederico Campos. O petista apresentou suas propostas para a habitação, como a construção de residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, acompanhados de infraestrutura e acesso a transporte coletivo e creches. Lúdio prometeu também fazer um grande programa de regularização fundiária.

Foi mostrada também sua atuação como vereador de Cuiabá nos últimos oito anos, e as lutas que Lúdio encampou no Legislativo. Ao final, foi anunciada a vinda do ex-presidente Lula a Cuiabá. Amanhã, a partir das 18h, Lula vai desfilar em carro aberto na Prainha e depois seguirá para um ato na Praça das Bandeiras.

Habitação


Mauro Mendes também falou sobre as propostas para a habitação. Ele disse que sua meta é construir 15 mil casas populares como prefeito de Cuiabá.

O candidato falou também sobre o transporte. “O VLT vai mudar o transporte coletivo, mas a mudança precisa chegar até você. Vou garantir o passe livre e a integração dos ônibus com o VLT”, disse.

Foram mostrados depoimentos de moradores da periferia apoiando sua candidatura, além dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), ressaltando que fazem parte da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT) no Governo Federal. Foi exibido também um vídeo da presidente Dilma dizendo que não discrimina prefeitos de outros partidos.

O programa continuou reforçando a imagem de Mendes como um homem "que gosta ajudar as pessoas". “Gosto de cuidar, principalmente, das pessoas mais humildes”, disse o candidato.

Confira abaixo os programas, disponibilizados no YouTube.