DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, divulgou uma nota nesta segunda-feira (22) negando as declarações do candidato do PT, Lúdio Cabral, de que estaria coagindo servidores a votarem no candidato do PSB, Mauro Mendes. No debate na manhã desta terça-feira (23), Lúdio afirmou que Mendes estaria fazendo visitas às secretarias, junto com Galindo, para coagir os funcionários públicos.
Na nota o prefeito, que é presidente regional do PTB, declarou neutralidade nestas eleições, deixando a cada militante ou filiado, o direito de escolher entre os candidatos. “Para o segundo turno, o prefeito declarou seu voto ao candidato do PSB, Mauro Mendes. Já no primeiro turno, Chico Galindo votou com Guilherme Maluf, que disputou a Prefeitura de Cuiabá pelo PSDB”, diz trecho do comunicado.
Ainda na nota, ele diz que vai votar em Mendes por considerar ser o melhor para Cuiabá e afirmou que está “neutro no processo”.
“Tanto é que alguns secretários da gestão declararam apoio ao candidato do PT, entre eles, as secretárias de Turismo, Tânia Barteli, de Juventude, Patrícia Nogueira, de Cidades, Wilson Teixeira Dentinho, e o presidente do CuiabáPrev, Ronaldo Taveira”, finaliza a nota.
Com Assessoria





