Mendes garante secretariado técnico e gestão sem revanchismo político


Prefeito eleito de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes (PSB) declarou ainda no Centro de Eventos de Cuiabá deve nomear ainda nesta semana a equipe de transição com a atual gestão, do prefeito Chico Galindo (PTB). "Vou conhecer melhor os números da prefeitura, já tenho alguns e vou me aprofundar neles para poder iniciar a gestão já trabalhando com eficiência pelo povo", frisou.
Sobre o secretariado, o prefeito eleito disse que utilizará de critérios técnicos para defini-lo. "Não loteei a prefeitura para ganhar apoio de ninguém. Vou nomear o secretariado por critério de competência técnica", assinalou.

Sobre a relação com o Governo do Estado, Mauro Mendes espera que o governador Silval Barbosa, que apoiou Lúdio Cabral (PT), seja parceiro nos projetos da prefeitura. "O governador foi eleito para cuidar de todos os matogrossenses, em Cuiabá está incluída neste processo", explicou.
Mauro ainda "parafraseou" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para obter respaldo do Governo Federal e do Estado. "Não importa se é do partido A ou B. O que vale é que todos, prefeito, governador e presidente vão trabalhar para o povo cuiabano", assinalou.
Revanchismo
As discussões acaloradas na campanha eleitoral "já estão esquecidas" pelo prefeito eleito. "Estou tranquilo e com minha consciência limpa. Mas vou passar uma borracha nisso tudo", frisou.
Mauro colocou que sua campanha não foi feita de ataques, tanto é que não concedeu nenhum direito de resposta neste segundo turno. "Dizemos algumas verdades que não foram jogadas ao vento, mas sempre respaldada. Mas se em algum tempo ofendi alguém, eu peço desculpas", assinalou.
Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.