Plantão Portal Todos Contra a
Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a mentira das pesquisas.Deus é Justo.
Jonas Jozino | Redação 24 Horas News
|
Após deixar a Escola Quintino, no bairro Terra Nova, onde abraçou crianças, apertou as mãos dos eleitores e deu muitos sorrisos, o candidato do PT a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral foi para Morado do Ouro acompanhar o primeiro voto de sua filha, de 17 anos. Lá ele acusou seu adversário, Mauro Mendes de ter feito uma eleição que pregou o ódio, o conflito e que atacou a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB), mas reconheceu que o votos nulos e as abstenções poderão fazer a diferença neste pleito eleitoral em Cuiabá.
Enquanto aguardava sua filha entrar na fila de votação, Lúdio Cabral voltou a afirmar que estava com o coração tranquilo, por ter feito uma trajetória de crescimento e disse que irá aguardar o julgamento soberano da população cuiabana.
Lúdio Cabral voltou a pregar sobre as diferenças de sua campanha para a de Mauro Mendes. “Tratamento prático, revela diferenças entre os dois candidatos antagônicos em disputa. Nosso projeto é da sintonia entre com o governo do Estado e o Federal. Vamos ter de ter dialogo, consenso e apoio das esferas para tocar as obras e qualidade de vida e da Copa do Mundo. Nosso adversário fez campanha pregando ódio, conflito, atacante Dilma, Silval e apoiando o trabalho dos últimos anos que acabou com a nossa cidade. Queremos união para ao longo dos quatro anos termos melhorias. Do lado de lá é o projeto do poder pelo poder”, acusou.
Com relação a estratégia usada nos últimos dias de eleição, principalmente após a vinda do ex-presidente Lula a Cuiabá, Lúdio Cabral esclareceu que o trabalho foi intensificado a partir do momento em que se percebeu o apoio do eleitorado.
Ele disse ainda que a sua maior preocupação neste momento é com relação ao voto nulo e as abstenções. Segundo ele, é uma eleição polarizada. “Votos nulos pode ser decisivo para o resultado. Eu acredito que como é eleição de segundo turno, só um foto, movimentação é mais rápida e que a população vai aparecer em maior número”, diz o candidato.





