Jayme atribui derrota a "compra de votos" e diz que Campos ainda tem prestígio em VG


Da Redação
Um dia após a eleição, o senador Jayme Campos (DEM) tenta atribuir a derrota de sua esposa, Lucimar Campos (DEM), a prefeitura de Várzea Grande a um suposto derramamento de dinheiro dos adversários. Segundo ele, os adversários, Wallace Guimarães (PMDB) e "Tião da Zaeli" (PSD) usaram a máquina estadual e municipal para favorecer suas candidatura.

No final, Walace derrotou Lucimar e "Zaeli" ficou muito próximo dos dois candidatos. Foi um jogo desigual. Ouvi dizer que houve um vendaval de votos comprados”, disse o senador em entrevista a um portal de notícias.
Jayme disse que a coligação de Lucimar não tomará nenhuma providência para tentar anular a vitória de Walace, já que não existe provas da compra de votos. "Fizemos uma campanha limpa e apresentamos propostas. Agradecemos os votos recebidos. Agora vamos torcer para que o candidato eleito faça uma boa administração”, afirmou.
Sobre a derrota de seu grupo político nas últimas três eleições na Cidade Industrial, o senador acredita que não perdeu prestígio junto a população de sua base eleitoral. "Fui eleito senador e conquistei mais de 70% dos votos aqui . Cada eleição é diferente. Lula, por exemplo, perdeu várias antes de chegar à presidência da República", falou.