Da Reportagem
O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Lúdio Cabral (PT), o advogado Francisco Faiad (PMDB), afirma que as irmãs Lori Anne Macedo da Luz e Cibele Macedo da Luz estão sendo usadas pela coligação adversária, do empresário Mauro Mendes (PSB).
O peemedebista nega as acusações e garante ter toda a documentação necessária que comprova a licitude da contratação de ambas para trabalharem como fiscais no dia do pleito. Além disso, avisa que, caso o grupo de Mauro continue com as acusações, irá processá-lo por calúnia e difamação.
Como prova, Faiad apresenta o boletim de urna da zona na qual as irmãs foram lotadas. Segundo ele, ambas assinaram o documento após o término das eleições na frente de mesários e do secretário da Justiça Eleitoral.
“Os boletins de urna comprovam que as denunciantes trabalharam como fiscais no dia da eleição e não somos nós que compramos votos. Elas estão sendo cooptadas pelo poder econômico do nosso adversário. Não coagi ninguém e não estou desesperado como o outro lado. Ao contrário, estou muito tranquilo com tudo isso. Temos todas as provas que nos inocentam e elas estarão na nossa defesa, que está sendo feita pela assessoria jurídica”, explicou Faiad.
Faiad: Mauro cooptou irmãs
outubro 19, 2012





