Redação
Contrariando as expectativas, a presidente Dilma Rousseff (PT) gravou inserções em programas eleitorais do candidato do PT a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral que já vão ao ar nos programas a serem veiculados a partir de hoje, domingo, 21. No rádio, as inserções serão entre as 7h e as 7h30, e das 12h às 12h30.
Já na televisão os horários são das 13h às 13h30, e das 20h30 às 21h. Os comerciais gratuitos isolados serão veiculados todos os dias, em horários alternados durante a programação. O programa eleitoral na rádio e na televisão vai ao ar até 48 horas antes do 2º turno, ou seja, as aparições na televisão acontecem até o princípio da noite de sexta-feira, 26 e até o meio dia da mesma data nos horários destinados ao rádio, sem contar as inserções que são espalhadas durante toda a programação diária de ambos os veículos de comunicação.
A presidente além de pedir votos diretamente para Lúdio Cabral acaba reafirmando o tão decantado alinhamento defendido pelo candidato petista e seu maior cabo eleitoral, o governador Silval Barbosa (PMDB) que aponta ser essencial para Cuiabá e para Mato Grosso ter o apoio da presidência da República para se promover as transformações que se fazem necessárias.





