O prefeito disse que Lamartine tem condições de informar e facilitar o trabalho da equipe a ser indicada
pelo futuro gestor
Plantão Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Plantão Portal Todos Contra a Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a
mentira das
pesquisas
O trabalho da Comissão de Transição do atual para o próximo mandato na Prefeitura de Cuiabá, composta por técnicos indicados pelos dois prefeitos, começa a trabalhar às 17 horas desta segunda-feira (29), no 7º andar do Palácio Alencastro. Após votar no Colégio Estadual Liceu Cuiabano, na manhã deste domingo (28), o prefeito Chico Galindo (PTB) revelou já ter nomeado o secretário de Saúde e de Governo da Capital, Lamartine Godoy, seu sobrinho, para coordenar a Comissão de Transição.
“É para que o próximo prefeito possa se familiarizar com os números e o formato da administração municipal. Se não, apenas para aprender os números do telefone e o nome da secretária leva-se três meses”, argumenta Galindo.
O prefeito cuiabano observa que, por ter atuado em contato com todas as pastas, nos últimos dois anos e meio, Lamartine tem condições de informar e facilitar o trabalho da equipe a ser indicada pelo prefeito eleito. “Ele possui capacidade para oferecer, a quem for entrar, todas as coordenadas necessárias para que o próximo prefeito assuma, em 1 de janeiro, com dados reais do funcionamento da máquina pública”, justifica ele.O candidato Ludio Cabral (PT) disse, após votar no bairro Canjica, que, se eleito, sua equipe de transição começa a fazer um diagnóstico da Prefeitura de Cuiabá já nesta segunda-feira. Ele não revelou, porém, quem será seu coordenador na equipe de transição.O candidato Mauro Mendes (PSB) anunciou, através do coordenador geral da coligação, deputado Emanuel Pinheiro, que também pretende iniciar a transição neste segunda-feira.
|





