após severa perseguição Mauro Mendes cancela agenda para acompanhar esposa ao médico


Mauro Mendes não deu entrevista a rádio CBN, como estava programado, na manhã desta quinta-feira. Nem mesmo cumpriu a série de eventos que havia agendado para o período da manhã. Todos os compromissos foram cancelados. O candidato a prefeitura de Cuiabá, pelo PSB, optou em acompanhar sua esposa, Virgínia Mendes ao médico. 
 
O não comparecimento de Mauro Mendes aos estúdios da rádio CBN, pertencente ao grupo Gazeta chegou a gerar rumores de que o candidato estaria enfrentando problemas com sua campanha nesta reta final. Mas, sua assessoria tratou logo de explicar a ausência do candidato na emissora e o cancelamento de sua agenda: um mal estar sofrido na noite de quarta-feira por sua esposa que precisou ser levada ao médico na manhã desta quinta-feira.
 
Segundo a assessoria, Mauro Mendes passou boa parte da madrugada tentando contato com o médico da família para atender a sua esposa. Só conseguiu o contato nas primeiras horas da manhã e resolveu acompanhá-la até o consultório médico. A assessoria não explicou que mal estar acometeu a esposa do candidato 
 
Mauro Mendes acabou sendo substituído pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR), na entrevista na rádio. O parlamentar não soube informar se o candidato irá participar de todas as reuniões programadas para o período da tarde e de uma entrevista no horário do almoço, no jornal da TV Record.
 
"Diante do quadro de saúde de sua esposa, o Mauro Mendes decidiu acompanhá-la na consulta e cancelou sua agenda nesta manhã", disse o republicano ao chegar a emissora.