Wallace alfineta adversários e fará campanha do coração contra os milhões


Da Redação
Ao som de fogos de artifício, do jingle e, principalmente, de aplausos, o candidato à Prefeitura de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), realizou na noite desta terça (17) o lançamento oficial de sua campanha eleitoral no VG Tênis Clube e recebeu o apoio de diversas personalidades, entre os quais Silval Barbosa (PMDB), Gilney Viana (PT), os deputados Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, Wellington Fagundes, (PR), Mauro Savi (PR), Antônio Azambuja (PP) e Emanuel Pinheiro (PR), entre outros. Os discursos ampliados foram reforçados pelas participações de secretários de Estado, como o de Educação, Ságuas Moraes.
Walace foi aplaudido de pé ao afirmar que “campanha se faz com o coração na frente e não com milhões de reais”. O peemedebista, mesmo antes de confirmar seu nome à prefeitura, mostra intimidade com a população, pois realiza visitas frequentes aos bairros do segundo maior município mato-grossense tentando levar soluções para os problemas que afligem a sociedade.
Silval afirmou durante o ato que está “de corpo e alma” ao lado de Walace e que não vai poupar esforços para que o peemdebista vença as eleições. “Nossa parceria vai trazer benefícios para todos, pois vamos governar juntos”, garantiu o governador, ao dar seu aval ao nome de Walace Guimarães.
O governador elencou ainda que hoje Várzea Grande recebe investimentos do governo estadual na ordem de R$ 800 milhões para obras de mobilidade urbana, habitação, educação e saúde. "Com Wallace e Wiltinho na prefeitura, vamos manter as parcerias no caminho certo", garantiu.
“Falam que tem candidato forte, mas o PMDB com o Walace tem vontade e pode vencer, porque o povo conhece o trabalho do deputado, que sempre ajudou o município. E nós estamos juntos, e o governo vai continuar ajudando Várzea Grande, com o apoio do governo federal”, disse Silval Barbosa. O ato também serviu para que Silval lembrasse a população sobre as obras e conquistas recentes, como a aprovação do curso de medicina pela Univag e ainda instalação de curso técnico federal no município. O peso do governo sobre as propostas de Walace também se dá no âmbito do maior gargalo, o da área da saúde. Silval reafirmou a disposição para respaldar o setor, com “ainda mais apoio” seguindo o plano de governo apresentado pelo parlamentar no pleito deste ano.
Mais de duas mil pessoas participaram do lançamento da campanha.