Lúdio disse em coletiva que a tarifa do VLT será menor que a tarifa do transporte convencional
ANA ADÉLIA JÁCOMOO candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa encabeçada por Guilherme Maluf (PSDB), João Celestino (DEM), criticou duramente a previsão que o adversário político Lúdio Cabral (PT) fez sobre o preço da tarifa do novo modal de transporte, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).
Na tentativa de defender o metrô de superfície, o petista declarou na última sexta-feira (27) que o valor do bilhete seria inferior ao cobrado nos ônibus coletivos, que custa atualmente R$ 2,70.
“Falar sobre tarifa do VLT é fazer política estilo “Mãe Dináh”. Não tem como saber o preço da passagem. Será uma concessão, vai haver licitação e a empresa vai analisar os gastos. A melhor proposta, obviamente, vai vencer. Mas é muito cedo para falar em valor de tarifa”, disparou o democrata.
Sobre o fato dos candidatos Mauro Mendes (PSB) e Carlos Brito (PSD) terem criticado o investimento do Governo do Estado na instalação do VLT, Celestino afirmou que Brito não tem coerência no seu discurso, já que ele teria viajado a Portugal para conhecer o modal pessoalmente.
No entanto, a comitiva formada pelo governador que viajou a Portugal em abril de 2011 era composta apenas pelo presidente da Assembleia Legislativa José Riva (PSD), ex-presidente da Agecopa Eder Moraes e ex-deputado estadual Sérgio Ricardo.
“Não entendi a avaliação deles. Acho que para o Mauro falta conhecimento, mas o Brito foi conhecer o VLT em Portugal com o governador Silval Barbosa. Essas críticas são de uma incoerência sem tamanho. O VLT tem um custo alto (R$ 1,47 bilhão), mas Cuiabá merece um transporte moderno, sustentável e que não atrapalha o trânsito”, declarou o candidato.http://reportermt.com.br/ultimas_noticias/noticia/20578
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com