Por: RAFAEL COSTA
Fonte: Folha do Estado
Zaeli, Walace e Lucimar Campos travam uma ?guerra? pelo comando da prefeitura de VG
Foto de Reprodução
Os candidatos a prefeito de Várzea Grande começam a movimentação das atividades políticas somente nesta semana. Porém, todos os atos políticos programados são tímidos. Não há nenhuma programação de carreata ou visita aos locais populares do município.
Na terça-feira (17), o candidato a prefeito pelo PMDB, Walace Guimarães, fará o lançamento da campanha eleitoral na sede do Tênis Clube em Várzea Grande, a partir das 19h. É aguardada a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e do senador Blairo Maggi (PR).
Peemedebistas e republicanos são aliados no município nesta disputa eleitoral. O vereador Wilton Coelho, o Wiltinho (PR), é o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB.
Por outro lado, a candidata do DEM, Lucimar C a m p o s , que começa a administrar a primeira crise interna com a desfiliação do vice-presidente do DEM, empresário Wilson Grafite, e outros 13 filiados, lançará oficialmente a campanha eleitoral na sexta-feira (20) com o lançamento do comitê de campanha.
O ato político vai contar com a presença do senador Jayme Campos e do deputado federal Júlio Campos e candidatos a vereador pela legenda.
O prefeito e candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves. o Tião da Zaeli, também lançará a campanha somente na sexta-feira (20), em ato político que é aguardada a presença do vice-governador Chico Daltro e do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, ambos principais lideranças do PSD em Mato Grosso.
Seguem sem agenda de atividades políticas os candidatos Edson Ribeiro (PPL) e Milton Dantas de Oliveira, o Miltão (PSOL).
As tímidas articulações dos candidatos também refletem na formação de suas equipes de campanha. Até o momento, não estão formadas as equipes de marketing que irão conduzir o conteúdo da propaganda eleitoral gratuita que será exibida em rádio e TV.
Nos bastidores, é comentado que Zaeli estava em busca do renomado marqueteiro Duda Mendonça.
Já Lucimar Campos recebe orientações do marqueteiro Paulo Leite.
A última eleição para prefeito de Várzea Grande, em 2008, foi marcada pelo forte clima de antagonismo político do candidato à reeleição Murilo Domingos (PR) com o adversário político Júlio Campos (DEM). Em uma campanha marcada por troca de acusações, o republicano saiu vitorioso mesmo com índice de rejeição superior a 80%.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com