O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), candidato à reeleição, revelou a prática de enriquecimento ilícito nas últimas administrações na cidade. “Se temos um município pobre, alguém ficou com essa riqueza. Não podemos permitir que isso continue acontecendo”, disparou o candidato, durante lançamento de candidatura a vereador de Nagib (PC do B).
Tião da Zaeli fez críticas indiretas ao senador Jayme Campos (DEM), cuja mulher, Lucimar Campos (DEM), é candidata à prefeitura. “Não temos asfalto com tratamento de superfície. Foi construído apenas para enganar o povo. Dívidas milionárias de 40 anos estamos pagando agora, como a avenida da FEB, que terminamos de pagar no último dia 15. A população tem que conhecer como estava essa administração, quando eu tomei posse”, ressaltou.
O candidato foi enfático ao revelar pontos que tem trabalhado para mudar a realidade da cidade. Além de mencionar como encontrou a administração pública. “Há 11 meses estamos trabalhando para dar uma cara nova para Várzea Grande. Fizemos projetos que tem mudado a realidade de muitos, como: Escola Limpa, mais creches, novo almoxarifado, reforma do Pronto Socorro,vamos ter a UFMT, recuperamos o PAC, entre outros”, pontuou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com