Prefeito começa usar a "máquina"para emplacar projeto de reeleição

foto por: Secom-VG
Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Redação
O prefeito Sebastião Gonçalves, lançou na manhã de hoje (05.07), as obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), em plena campanha pela reeleição Tião resolveu postar para fotos ao lado da vice de sua chapa, Nice Teodora “Nicinha”.
Usando o site institucional para postar fotos ao lado de sua vice, o prefeito começa utilizar a máquina e o dinheiro público para tentar reverter sua imagem e o alto índice de rejeição apontados nas pesquisas de intenção de voto realizadas por vários institutos em Várzea Grande.


A assessoria de imprensa da prefeitura também está “orientada”  a vestir a camisa, segundo uma fonte da Secom/VG, o secretário interino da pasta Yenes Magalhães reuniu a equipe e pediu empenho redobrado para emplacar matérias nos veículos de comunicação, segundo a fonte a prefeitura reconhece que a pendência financeira da mídia do IPTU, é um dos fatores  negativos para o prefeito.


Para quem governou mais tempo que o titular, ou seja o atual prefeito que era vice do prefeito cassado, Murilo Domingos, passou maior parte deste mandato com a caneta na mão, e não conseguiu mostrar a que veio, e agora em pleno período de campanha é que começa inaugurar obras, descerrando placas, uma prática antiga dos políticos de carreira.

Esta parece mesmo ser mesmo a única lição que o prefeito aprendeu em quatro anos de administração, mesmo querendo jogar a culpa dos desmandos administrativos nos antigos gestores, Tião só terá mesmo este caminho para tentar “mudar” sua péssima imagem, resta saber se o povo vai cair nesta mais uma vez, é esperar para ver.





Confira no site da prefeitura:
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/sitepmvg/site/ConteudoInterno.php?idPublicacoes=9328

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com