Polícia Civil de Goiás vai auxiliar investigação sobre estupro de turista

O delegado Alcides Andrade, que investiga o estupro a uma turista de Goiânia na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, informou à Gazetaweb que vai pedir à polícia de Goiás apoio para esclarecer o crime. A vítima teria sido violentada na quinta-feira da semana passada, mas resolveu denunciar o caso somente nesse sábado, na Central de Polícia, em Maceió.


Andrade informou ainda que fez contato com um irmão da vítima e ele teria relatado detalhes do caso. A turista voltou nesta segunda-feira para casa, em Goiânia. “No Boletim de Ocorrência ela deixou o contato de um irmão. Conversei com ele e a partir de agora vou pedir apoio da polícia de lá. Através de carta precatória pegar o relato com ela”, declarou o delegado, que também informou que deve ser confeccionado um retrato-falado do suspeito do crime com informações passadas pela turista.

Segundo informações da polícia, o suspeito – que ainda não foi identificado – tem cerca de 1,60 metro, cabelos grisalhos e cerca de quarenta anos. “Se essa denúncia tivesse acontecido antes talvez teríamos mais chances de localizá-lo. Mas vamos investigar”, destacou Alcides Andrade. O inquérito policial foi instaurado nesta segunda-feira.

O homem acusado de estuprar a turista, que é professora, teria feito a abordagem quando a vítima caminhava na praia pela manhã e a levou até um matagal, onde ela foi violentada e teve objetos roubados.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com