Da Redação
Três pessoas foram deditas pela Polícia Militar em Cuiabá após vasculharem uma boca de fumo que funcionava em uma casa no bairro Jardim Vitória e localizarem além de 3 quilos de pasta-base de cocaína, cerca de 13 quilos de explosivos, que geralmente são ulitizados em arrombamentos de caixas eletrônicos em diversas cidades mato-grossenses. No local, também foi apreendido um revólver calibre 32 com 2 munições intactas e um colete à prova de balas.
Foram presos Odavid Cezário de Moraes e Geraldo Júnior Pereira Vilas Boas, ambos de 24 anos e ainda Roneide AparecidaCezário de Moraes, que segundo a PM, tem 68 anos, embora na foto da mulher divulgada pelos policiais, ela não apresenta ter tal idade. Policiais militares do Grupo de Apoio do 3º Batalhão que participaram da ação informaram que a quantidade de explosivos encontrada tem capacidade para detonar pelo menos 50 caixas eletrônicos.
O flagrante ocorreu após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar relatando a existência de uma boca de fumo na Rua 13 do bairro Jardim Vitória. Após monitoramento do local, os policiais decidiram efetuar buscas no interior da casa, e para a surpresa, além das drogas também localizaram os explosivos. Os três acusados foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
As investigações porém, devem ser conduzidas pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, especializado em investigar quadrilhas que atuam em roubos a bancos principalmente utilizando explosivos. Caberá aos delegados e investigadores do GCCO investigar qual a origem dos explosivos e onde seria utilizado ou distribuído.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com