Polêmica:Familia acusa Professor pelo estupro de adolescente na cidade de Morro do Chapéu do Piauí; Caso estaria sendo esquecido pelas autoridades

Os familiares de uma menor que foi estuprada na vizinha cidade de Morro do Chapéu do Piauí estão simplesmente revoltados com a calmaria em torno do episódio que envolveu a garota e um famoso Professor daquele município e que é natural da terrinha da Boa Esperança.
Segundo um determinado tio da vítima, o dito Professor, se considera um verdadeiro bam-bam, e por ser de família tradicional, garante que nada vai acontecer com  Ele. Já a avó da vitima disse que a sua maior revolta foi o tarado comparecer até a sua residência e oferecer a quantia de nada mais nada menos do que R$ 50,00 reais para que  todos da familia da adolescente  esquecesse o polêmico caso.
Outro agravante em toda esta história, segundo os familiares da  vítima,  que afirmam de forma categórica que vão levar o polêmico caso até o final,  custe o que custar, foi a de que todas as principais autoridades daquele município se calaram diante de um estupro de uma criança de apenas 14 anos de idade na época.
No entanto, como algumas autoridades daquele municipio, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente, simplesmente fizeram vista grossa neste caso, com a palavra agora o representante do Ministério Público Estadual, naquela cidade, que se não me fala a memória, é o competente e corajoso, Dr. Sergio Reis Coelho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com