Fonte: Marcos Di Perez
Foto: divulgação Tv Record
O delegado de polícia, Valter Cardoso, autuou em flagrante duas pessoas pelos crimes de receptação e favorecimento a prostituição no município de Juína.
Leidivan da Luz Freitas de 18 anos e seu pai Sebastião Pereira de Freitas, vulgo “ Tião da Cristal” irão responder pelos crimes de receptação artigo 180 e Favorecimento a prostituição, artigo 218, do código penal brasileiro.
A prisão de pai e filho se deu após os investigadores receberem a informação de que produtos (calçados, maquina digital e aparelho de DVD) furtados no ultimo sábado em Juína, estariam na residência de Tião.
Os policiais realizaram diligencias e encontraram os objetos furtados no interior da casa e localizaram uma menor de 13 anos que poderia está convivendo com Leidivan. No entanto, ele negou que tenha mantido relação sexual como a menor e que não sabia a procedência dos objetos furtados.
Tião também gravou entrevista e disse que seu filho é maior de idade e ele terá que arcar com as consequências.
A adolescente fugiu de casa e a mãe da menina havia feito um boletim de ocorrência na polícia comunicando o seu desaparecimento.
Para o delegado, houve favorecimento a prostituição praticada por Tião e seu filho, além de comprovado o crime de receptação.
Os dois foram ouvidos e encaminhados à cadeia pública do município de Juína.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com