O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSD), trabalha com uma firmeza consensualizada. A afirmação é do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo socialista João Malheiros (PR), ao refutar conflito de ideias que possa existir entre eles ao longo da campanha. "Nós discutimos todos os pontos e chegamos a um consenso. Existe a socialização", garante.
De acordo com o republicano, por enquanto os dois estão trabalhando com agenda unificada, mas com a intensificação da campanha, terão que se separar para atender a todas as demandas. "Meu objetivo é trabalhar em consonância com o Mauro. Serei um vice extremamente atuante".
Sobre os problemas da Capital, afirma que são históricos. Para ele, a saúde é primordial. Quanto à segurança, no entanto, lembra que nasceu na região do Porto e, quando criança, dormia com a porta da casa aberta, ao passo que hoje as pessoas até deixam de sair de casa devido à violência.
Malheiros garante que não houve conversa alguma para que Mauro se licencie e ele assuma o cargo de prefeito, caso eleitos. Segundo ele, o objetivo é trabalharem juntos. "Não há motivo para um se afastar e o outro assumir".
Biografia
Biografia
Natural de Cuiabá, João Malheiros é casado e tem dois filhos. Servidor de carreira da Assembleia, foi eleito vereador por Cuiabá pela primeira vez em 1989, sendo reeleito em 1993, 1997 e 2001. Em 2002, deixou o Legislativo municipal ao ser eleito deputado estadual pelo PPS. Quatro anos depois foi reeleito. Se licenciou em 2007 para assumir a Casa Civil, ainda no Governo Blairo Maggi (PR). No mesmo ano migrou para o PR. Em 2008 foi eleito para o terceiro mandato, mas também se licenciou, desta vez para assumir a secretaria estadual de Cultura, já no Governo Silval Barbosa (PMDB), e agora concorre à sucessão de Chico Galindo (PTB), como vice.
Autor: Gabriela Galvão
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com