“Minha plataforma será o desenvolvimento humano”, afirma Lucimar Campos

Agora é oficial. Lucimar Sacre de Campos é candidata à prefeitura de Várzea Grande pelos Democratas (DEM). O anúncio foi na manhã deste sábado (30), durante convenção partidária no hotel Hits Pantanal em Várzea Grande. Cerca de 1.500 pessoas entre simpáticos e militantes da legenda participaram do evento. O vice de Lucimar será o doutor Arilson Arruda (PRB), que foi secretário de Saúde durante os dois mandatos de Jayme Campos como prefeito do município.

A candidata do DEM optou por um discurso poético para falar sobre a plataforma de governo e relatar os problemas da cidade.  “Começamos aqui, neste encontro memorável, a semear com nossos sonhos um jardim de esperanças em nossa cidade, uma florada que trará novos tempos para a nossa comunidade. Uma primavera política que carregará consigo a justiça social, a fraternidade e o desenvolvimento sustentado. A admiro aqui, a diversidade colorida deste canteiro humano”, disse Lucimar para plateia ao ler o discurso.
 

Partindo para o campo mais prático. A candidata à prefeita disse que sua plataforma de governo será investir no desenvolvimento humano. “Queremos uma cidade pujante, seja no desenvolvimento econômico e na inclusão social do povo várzea-grandense, que é um povo muito humilde”, disse Lucimar ressaltando que a ideia – caso seja eleita prefeita – é ampliar ainda mais o projeto Instituto Jaiminho, que trabalha com crianças carentes na cidade.
 

No discurso, Lucimar também ressaltou que os Democratas irão fazer forte oposição ao prefeito Tião da Zaeli (PSD), que confimou o projeto reeleição. "Faremos uma campanha de oposição sim! Apontaremos erros, denunciaremos os desvios de conduta; sem, contudo, machucar nossos oponetes. Respeitaremos a todos aqueles que se dispuserem a mostras seus projetos políticos para o municipio, mas seremos duros nas cobranças e, sobretudo, altivos na elaboração de soluções práticas e viaveis para a nossa cidade", disse Lucimar.
 

Seu principal assessor nessas eleições, o marido e senador Jayme Campos, fez um discurso acalorado para os milhares de simpatizantes dopartido. Ele fez duras críticas a atual gestão. “Por conta da péssima administração, o município não consegue obter convênio com o Governo Federal, pois está com acertidão negativa. Nisso Várzea Grande deixou de receber três unidades de saúde(UPAS), além de 40 milhões em emendas federais”, denunciou.
 

Para as eleições Lucimar conseguiu formar um arco de alianças com oito partidos. São eles: DEM, PSDB, PPS, PTB, PSDC, PTdoB, PTN e PRB. Juntos, esses partidos também formam a chapa proporcional da coligação que concorre às vagas de vereadores. Ao todo a coligação terá 70 candidatos a vereadores. Desse total, 42 são dos Democratas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com