Menina pode ter sido vítima de pedofilia por dois anos em Camboriú


Um caso de suspeita de pedofilia registrado em Camboriú na semana passada está sob segredo de justiça. A vítima, uma menina de apenas nove anos, contou que os abusos aconteciam há pelo menos dois anos. Agora a polícia aguarda a decisão judicial para que sejam cumpridos mandados de prisão contra os acusados.

A denúncia

A Delegacia de Monte Alegre recebeu a denúncia de pedofilia ocorrida no bairro Várzea do Ranchinho. O primo da vítima denunciou o suposto abuso sexual sofrido pela menina. Segundo ele, o companheiro da avó e uma amiga dela abusavam sexualmente da criança, que ficava sozinha em casa enquanto a avó saia para trabalhar.

O conselheiro Valmor Dalago foi chamado na delegacia para acompanhar pessoalmente o caso e informou ao Página 3 que conversou com a vítima e ela confirmou os abusos.

O homem já tem passagem pela polícia por estupro de incapaz. “O primo começou a desconfiar do abuso sexual e a menina de nove anos confirmou sua suspeita. Quando o crime foi denunciado na Delegacia, conversei com a vítima que afirmou ser abusada há cerca de dois anos. A família acredita que a avó era conivente em relação ao ocorrido”, comentou Valmor Dalago.


Terça, 17/7/2012 10:30.



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com