Mauro Mendes lidera pesquisas mas cauteloso não arrisca palpitar sobre definição das eleições no 1º turno

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Mauro_Mendes_lidera_pesquisas_mas_cauteloso_nao_arrisca_palpitar_sobre_definicao_das_eleicoes_no_1_turno&edt=33&id=269995

Da Redação - Victor Cabral
Foto: Reprodução
Mauro Mendes diz que trabalhar para vencer as eleições, mas não arrisca palpite
Mauro Mendes diz que trabalhar para vencer as eleições, mas não arrisca palpite
O candidato à Prefeitura de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) não arrisca dizer se eleição será definida em primeiro turno. Ele concorre ao cargo com outros cinco e lidera as pesquisas eleitorais, mas cauteloso diz que está fazendo campanha para ser eleito.

O comando da candidatura do PSB em Cuiabá trabalha para tentar definir a eleição do empresário Mauro Mendes no primeiro turno, mas o fato de não dar um palpite direto pode ser pela experiência vivenciada em outras eleições, quando concorreu ao cargo de prefeito e governador e perdeu nas urnas.

“Vou trabalhar muito para ganhar a as eleições, já enfrentei três turnos eleitorais e estou preparado para um quarto e quinto turno, mas estou fazendo uma campanha para ganhar em primeiro ou em segundo turno”, disse o candidato do PSB.

Mauro diz estar muito tranquilo com a campanha e que segue fazendo uma agenda forte e propositiva, focada nas dificuldades e problemas de Cuiabá. “Nosso foco é organizar o inicio da campanha, criar condições para que todos nossos vereadores possam chegar na população com nos projetos e ganhar a eleição”.

Diferente de Mauro Mendes, os outros cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá arriscam dizer que a eleição para prefeito será definida em segundo turno. As outras cinco campanhas, sem exceção, trabalham já com o dia 28 de outubro como data final do desfecho da sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB).

Na disputa eleitoral segue o médico Lúdio Cabral (PT), o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o ex-secretário Carlos Brito (PSD), o procurador Mauro Lara Barros (PSOL) e o sindicalista Adolfo Grassi (PPL).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com