Lúdio Cabral e Mauro Mendes registram candidaturas sob protesto de servidores por revisão salarial

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Ludio_Cabral_e_Mauro_Mendes_registram_candidaturas_sob_protesto_de_servidores_por_revisao_salarial&edt=33&id=266887

Ds Reportagem - Jonas da Silva
Os candidatos Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) foram os primeiros a registrar nesta quinta-feira suas candidaturas. Eles entraram no local de registro sob protesto de servidores públicos do judiciário federal, que reivindicam reposição salarial de 30% a 40% dos últimos seis anos. Cobram a aprovação pelo Congresso do Projeto de Lei 6613/2009, que estabelece a correção.

Os candidatos foram recebidos na Casa da Democracia, ao lado do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aos gritos de "sem revisão, não tem eleição" e "negocia Dilma".

Mauro chegou a pegar uma das cornetas e contribuir com o buzinaço no saguão da instituição. Já Lúdio Cabral disse que a reivindicação dos servidores "é justo por cobrar direitos". Ele completou que fez sua carreira ao cobrar direitos e "se não fosse candidato, estaria do lado deles".

Os servidores em todo o Estado somam 1.200 agentes públicos e no Brasil 120 mil. De acordo com a assessoria do TRE-MT, cerca de 30% dos servidores dos 60 cartórios do Estado estão paralisados e 52% dos funcionários da sede da instituição.

Os demais candidatos devem registrar ainda hoje suas candidaturas. Faltam Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Procurador Mauro (PSOL) e Adolfo Grassi, do Partido Pátria Livre (PPL).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com