Laudo aponta execesso de velocidade como causa de acidente que matou Nico


Da Redação
O acidente que culminou com a morte do Secretário de Cidades, Nico Baracat (PMDB), e de dois assessores teve como causa principal o excesso de velocidade. Nico Baracat morreu em junho após a caminhonete S-10 em que estava colidir com uma carreta bitrem na rodovia BR-163, entre o Posto Gil e a cidade de Nova Mutum. Morreram no acidente ainda o assessor Aparecido Regionaldo Rodrigues e o cabo da Polícia Militar Jucelino Garcia de Carvalho.
O laudo da perícia técnica do perito Zuilton Braz Marcelino no local do crime apontou que a velocidade da caminhonete dirigida pelo cabo da Polícia Militar Carvalho era de cerca de 120 quilômetros por hora no momento da colisão. Naquele trecho, a velocidade máxima permitida era de 110 quilômetros por hora.
Outro fator que contribuiu para a tragédia era o fato de chover no momento do acidente. Apesar do laudo estar pronto, o inquérito do acidente ainda não foi concluído. Testemunhas ainda serão ouvidas para confrontar com o laudo da perícia.
O caso foi transferido para o delegado de Nobres, Vagner Bassi, já que o delegado de Diamantino, Marcelo Graciano da Silva, que iniciou as investigações, está de férias.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com