Jefferson: tenho convicção no coração que não serei preso

Terra
A apenas duas semanas do início do maior julgamento que o Supremo Tribunal Federal (STF) já realizou, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) tem convicção de seu julgamento. "Eu não serei preso. Não serei. Não serei preso."
Nas palavras do próprio delator do mensalão, o partido quis dar uma prova aos ministros do Supremo de que confia em sua absolvição e Jefferson foi reconduzido nesta quarta-feira à presidência do PTB. "Essa foi uma decisão da executiva nacional do partido, por sugestão do Collor, do meu advogado. O partido entende que tenho respeito dos deputados, dos senadores e dos prefeitos do PTB", disse Jefferson.
Em entrevista concedida ao Terra, Roberto Jefferson classificou como "absurda decisão política do Ministério Público" seu indiciamento por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A defesa do delator do mensalão deverá recorrer da mesma artimanha utilizada pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello em seu julgamento no Supremo, em 1994. O advogado do ex-deputado dirá que a acusação não conseguiu provar a existência do "ato de ofício", quando há materialidade de que alguém tirou proveito de uma suposta corrupção.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com