José Ribamar Mendes Mendonça, 33 anos de idade, foi preso ontem em sua residência, no bairro Morada do Sol, em Paragominas, acusado de abusar de suas duas enteadas, uma com idade de 14 anos e a mais nova com apenas 9 anos de idade.
Segundo informações da mãe das crianças, Rosa Maria Mendes Andrade, de 30 anos de idade, O comportamento da filha mais velha mudou completamente há vários meses, quando ainda moravam no bairro Laércio Cabeline.
“Meu ex-marido, pai das duas crianças, morreu de acidente em Tailândia, no Sul do Pará. Eu tive que ir lá para ver algumas coisas e deixei as crianças com o José Ribamar. Foi aí que ele se aproveitou e abusou da mais velha que tinha na época 13 anos de idade. Quando cheguei a menina tinha mudado completamente. Ela era uma menina sorridente, passava o dia ouvindo músicas, dançando. Depois ficou triste, trancava-se dentro do quarto e chorava com facilidade. Perguntei o que tinha acontecido e ela nunca me disse a verdade. Ele a ameaçava de morte”.
No mês de novembro, José Ribamar deu uma surra na esposa e foi denunciado à Delegacia da Mulher. Foi preso, mas depois que saiu voltou para casa. Os espancamentos continuaram e agora com mais violência, inclusive com as crianças.
José Ribamar que é viciado em drogas está desempregado e cada vez mais violento. Dias atrás, ainda segundo o relato da esposa ele molhou um short e novamente bateu nela tendo empurrado-lhe da escada do prédio em que mora, deixando-a cheia de hematomas.
O pior mesmo foi quando Rosa Maria pediu ajuda para uma autoridade do município e soube que sua filha mais nova, de apenas 9 anos de idade, também tinha sido abusada pelo companheiro com quem vive há sete anos e que com ele tem uma menina de três anos de idade.
Nossa reportagem teve acesso ao apartamento do casal no bairro Morada do Sol, com a permissão de Rosa Maria e conversou com as duas crianças. A mais velha confessou que vinha sendo abusada pelo padrasto desde a viagem da mãe e a mais nova disse que foi abusada dias atrás quando José Ribamar a levou para dentro do banheiro,tirou toda a sua roupa e a estuprou.
“Saiu muito sangue daqui, onde ele colocou o dedo e o negócio dele”, disse a criança mais nova, entre lágrimas. José Ribamar foi conduzido à 13ª Seccional de Paragominas pelos soldados Cleber e Cleyson e entregue ao delegado de plantão. Posteriormente seu caso será “distrinchado” pela Delegacia Especial da Mulher.
José Ribamar disse que é inocente e que tudo não passa de uma trama da mãe e das filhas dela para prejudicá-lo. Só que ele não sabe dizer porque as três teriam armado essa ‘arapuca’, já que estão juntos há sete anos.
Fonte: Jorgequadros.com
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com