http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=131646
Familiares do suspeito disseram acreditar na inocência dele
Eduardo Lima é casado e reside no Marcos Freire II (Fotos: Arquivo Infonet) |
Eduardo Lima dos Santos, 29 anos, continua detidona 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia, localizada no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, até que as últimas testemunhas sejam ouvidas. O suspeito é acusado de praticar estupros e foi preso na última quarta-feira, dia 25, quando tentava estuprar uma jovem na rua 163 no conjunto Albano Franco.
Ao Portal Infonet, a delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro, Maria Guadalupe, informou que até o momento algumas mulheres já estiveram na delegacia e reconheceram o acusado como sendo o autor das tentativas de estupro.
“Seis mulheres já reconheceram ele como sendo o estuprador, mas ainda hoje mais duas deverão fazer o reconhecimento. Houve várias tentativas de estupro, mas também há casos de estupro e depois da prisão, cada vez mais as mulheres chegam para fazer o reconhecimento. No depoimento, ele nega veementemente que seja estuprador, mas é um direito que assiste a ele negar”, conta.
Testemunhas reconheceram o acusado |
O suspeito é casado e morador do conjunto Marcos Freire II. A mãe e a esposa do acusado já compareceram a delegacia, mas em depoimento elas disseram não acreditar que Eduardo Lima tenha cometido algum crime. “Elas são familiares dele e não acreditam que ele tenha feito isso”, explica à delegada.
Após todas as testemunhas serem ouvidas, Eduardo Lima ficará à disposição da coordenadoria de polícia e deverá ser encaminhado a 5ª Delegacia Metropolitana.
Por Aisla Vasconcelos
Moradoras do Albano Franco assustadas com estuprador
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com