Guilherme Maluf pede licença na Assembleia Legislativa; Avalone assume

Mayke Toscano/Hipernoticias
Guilherme Maluf vai se dedidcar exclusivamente à campanha
O candidato à prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), pediu licença da Assembleia Legislativa para se dedicar exclusivamente à campanha rumo ao Palácio Alencastro. Com a licença dele, o suplente da coligação DEM-PSDB, Carlos Avalone, volta a atuar no legislativo estadual.
De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa, o pedido de licença do tucano foi apresentado à casa na manhã desta quarta-feira (11) e aprovado à noite, durante a sessão.
Avalone é o segundo suplente da coligação DEM-PSD a assumir vaga na Assembleia Legislativa. O suplente Gilmar Fabris está no lugar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, do DEM, que também está licenciado, pois está coordenando a campanha do irmão dele, Dilceu Dal Bosco, à prefeitura de Sinop.
Além de Maluf, mais quatro deputados estaduais podem pedir licença nas próximas semanas para se dedicar exclusivamente às campanhas municipais. Nilson Santos e Wallace Guimarães, ambos do PMDB, são candidatos à prefeituras de Colíder e Várzea Grande, respectivamente, o deputado Percival Muniz (PPS) concorre em Rondonópolis e João Malheiros (PR) é candidato a vice-prefeito de Cuiabá, em chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB). 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com