Fonte: Da Assessoria
Reunido com as juventudes do PSDB e do DEM no fim da tarde desta terça-feira (10), o candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) que tem na chapa o democrata João Celestino como vice, discutiu alguns programas que serão os grandes diferenciais de sua campanha.
Levado por membros da juventude Digoreste, formada pelos dois partidos, o projeto tem uma preocupação especial com a sustentabilidade. O calendário de eventos conta com um passeio ciclístico, o plantio de mudas de árvore correspondentes à quantidade do gasto de carbono durante toda campanha e o abraço ao dutrinha, que tem intuito de estimular o esporte e o lazer na capital.
Segundo Guilherme, Cuiabá deixou de ser a Cidade Verde, e é preciso que algo seja feito para que a capital retome essa característica. “Devemos começar fazendo nossa parte, fazer nossas ações de forma sustentável e tentar amenizar os efeitos negativos que causamos ao meio ambiente”.
Para Maluf, o evento ciclístico tem a função de colocar Cuiabá como uma das cidades do centro-oeste que mais investem no transporte alternativo. “As ciclovias são uma opção para melhorar a mobilidade urbana, com as obras da Copa estamos vivendo um caos e as bicicletas desafogariam consideravelmente o trânsito”, avaliou.
Guilherme, que também é médico, lembrou que “Cuiabá é a 7ª capital com mais obesos do Brasil e tem ainda um alto número de hipertensos, entendo que o estímulo a um transporte saudável e ecologicamente correto, que não polui o meio ambiente, é pensar nas gerações futuras”.
O candidato do PSDB falou ainda de mais uma bandeira de sua campanha, a construção de uma Vila Olímpica em Cuiabá. “Hoje em dia a cidade não tem opção de esporte profissionalizante, que prepare nossos jovens, essa Vila deve ser referência nacional e atender todos os mato-grossenses”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com