Guarda de Monte Mor descobriu o esquema: prisões ocorreram em Santa Catarina e Goiás
03/07/2012 - 21h25 .
Tatiane Quadra | DO NOTÍCIAS JÁ | ||
Tweet | Compartilhar |
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba, em conjunto com os núcleos de Santa Catarina e Goiás, prendeu nesta terça-feira (3/7) duas pessoas acusadas de fazerem parte de uma rede de pedofilia.
Um dos detidos, um homem de 41 anos, foi denunciado por um guarda municipal de Monte Mor, que descobriu o crime numa sala de bate-papo na internet.
O sub inspetor Adelicio Paranhos, conta que há 3 meses desconfiou do modo de agir do suspeito na rede e passou a monitorá-lo. Sem saber que era investigado, o homem forneceu o número de celular e deu informações e provas dos atos de pedofilia.
Segundo o Ministério Público, o grupo organizava uma reunião de pedófilos em Limeira, que seria realizada neste mês. 'Ele tinha muitos contatos na cidade e recebia fotos de um bebê em posições sexuais, tiradas pela própria mãe, em troca de créditos de celular', conta o GM.
Além do homem preso em Santa Catarina, uma mulher foi detida em Goiás. Durante a operação, foi constatado o abuso sexual de duas crianças de 4 e 6 anos, uma em cada estado.
Também foram cumpridos mandados de busca em três lan houses e apreendidos pen drives, celulares e computador com material pornográfico.
Segundo Paranhos, o acusado, que é casado e tem filhos, mantinha contatos em diversos estados. 'Sinto que cumpri meu dever como pai e cidadão.'
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com