A ex-primeira dama e empresária Lucimar Campos, dona de uma patrimônio declarado de R$ 30,4 milhões, é a maior esperança da família Campos quanto à sobrevivência na vida pública. Ela disputa a cadeira de prefeita de Várzea Grande com apoio de 11 partidos e enfrenta e um páreo duro com os opositores, deputado Walace Guimarães (PMDB) e do prefeito Tião da Zaeli (PSD).
Uma eventual derrota de Lucimar enterrará também o sonho de alguém dos Campos conquistar algum cargo majoritária em 2014, ano em que encerram os mandatos de Jayme no Senado e de Júlio na Câmara Federal. Por conta disso, a eleição de Lucimar passou a ser uma questão de vida ou morte para o seu marido, Jayme Campos, que foi prefeito por 3 mandatos.
O DEM aponta desde já o nome do senador como opção ao governo daqui a 2 anos, mas sabe que o projeto só se consolidará a partir de um bom resultado nas urnas neste ano no segundo maior município do Estado.
Os irmãos Jayme e Júlio acumulam décadas de experiência na vida pública. Júlio já foi prefeito, governador, senador, e está no segundo mandato de federal. Também teve passagem pelo Tribunal de Contas, o que lhe garantiu aposentaria vitalícia de quase R$ 5 mil mensais.
Antes de chegar ao Senado, Jayme exerceu mandato de prefeito e de governador. Os Campos tiveram ainda Júlio Domingos, o seo Fiote (já faecido), pai de Júlio e Jayme como prefeito, Márcia Campos no cargo de vereadora por Cuiabá, Benedito Campos na Prefeitura de Jangada. Agora a família, com sede de poder, aposta todas as esperanças na vitória de Lucimar Campos para manter a familiocracia.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com