Faiad pede voto, evita tema OSS e afirma confiar 100% em Lúdio


Gabriela Galvão

Foto: Nayara Araújo
Foto: Nayara Araújo -- Lúdio Cabral e Francisco Faiad
Lúdio Cabral e Francisco Faiad
  Pedindo voto. É assim que pretende trabalhar o advogado Francisco Faiad (PMDB), vice da chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Quanto aos planos de Governo, no entanto, pelo menos no que diz respeito à saúde, o peemedebista não deve dar “pitacos”.
  Enfático, Faiad afirmou confiar plenamente no pensamento e nas ideias do petista. “Quem entende de saúde é Lúdio Cabral. Ele é de dentro do sistema, conhece os problemas”, ressalta, ao comentar a exstência de um estudo de viabilidade feito pelo prefeito Chico Galindo (PTB) para transferência do pronto-socorro para Organização Social de Saúde (OSS), que o petista promete abortar.
 O advogado lembra, contudo, que a primeira versão do plano de Governo já foi entregue junto com o registro de candidatura e, agora, vem sendo aprimorado diariamente, em consonância de pensamentos. “Nós estamos trabalhando em conjunto”, garante Faiad. Ele diz que fará visita a eleitores, sindicatos, advogados, junto ou separado do candidato, sempre cumprindo uma agenda pré-estabelecida.
  Quanto a possibilidade de Lúdio se licenciar para que assuma o Palácio Alencastro, o peemedebista garante que em nenhum momento foi tocado nesse assunto.
   Biografia
   Advogado conhecido por defender causas emblemáticas do Governo, Francisco Faiad foi presidente da OAB no Estado por 2 mandatos. Militante histórico do PMDB, também ocupou o cargo de vereador por Alta Floresta (a 812 km de Cuiabá) de 1989 a 1992.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com