Faiad contesta ação de impugnação e diz que Mauro atrapalha eleição

Valérya Próspero

Foto: Gilberto Leite/RDNews
Foto: Gilberto Leite/RDNews--Francisco Faiad, candidato a vice
Francisco Faiad, candidato a vice
     O advogado Francisco Faiad (PMDB), candidato a vice-prefeito por Cuiabá da chapa “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil” encabeçada por Lúdio Cabral (PT), protocolou sua defesa junto ao TRE em relação ao pedido de impugnação apresentado pela coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, que lançou o empresário Mauro Mendes (PSB) ao Palácio Alencastro.
     Na defesa, Faiad argumenta má-fé do socialista e aponta ausência de provas às acusações apresentadas. “Objetivo único se pauta pelo desejo inconteste de embaraçar o processo político”, diz trecho da defesa.
     No processo, Mauro insinua que o advogado atuava como conselheiro federal da OAB em 2 de julho, na Comissão dos Direitos e Prerrogativas do Profissional Contábil. Outra acusação é que em 29 de junho o peemedebista teria viajado ao Amapá para tratar sobre ameaças de morte a um advogado daquele Estado. Todas as datas são posteriores ao prazo que Faiad tinha para se desligar das funções.
     O peemedebista, por sua vez, garante que não fez quqlquer viagem e afirma que neste dia esteve reunido, inclusive, com o próprio Mauro, que ainda não tinha firmado aliança com PDT e PR. Na mesma noite, Faiad ainda teria comparecido a festa junina da Associação dos Advogados.
     Para o candidato a vice, a iniciativa da coligação do empresário demonstra nitidamente o uso de meio indevido de pressão e intimidação para fins eleitoreiros caracterizando forma abusiva de acesso à Justiça.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com