Ex deputada Zilda Leite cumpriu sua palavra sobre suposta candidatura a vereadora, "Estou aposentada, não tenho pretensão nenhuma em disputar as eleições", afirma

 
A ex-secretária de Educação de Várzea Grande, professora Zilda Pereira Leite (DEM), em entrevista no mês de março (22.03), desmentiu rumores naquela época de que ela se candidataria a vereadora nas eleições municipais deste ano.
Na época Zilda destacou que ela já tinha dado sua contribuição para o município e disse hoje sou uma aposentada. Eu já estou aposentada. Já fui deputada, vereadora por Várzea Grande, e hoje não tenho pretensão alguma de disputar um pleito, me aposentei, diz a democrata na época.
Na época simpática como sempre e descontraída, Zilda declara, que esqueceram de avisá-la sobre sua candidatura, e que os boatos eram infundados. Para mim isso é novidade. Não tinha escutado falar ainda. Estão me candidatando sem eu saber, finalizou na época.
Educação - Zilda foi secretária de Educação do município por quatro meses. Ela foi a única democrata que demonstrou fidelidade e respeito acima de tudo ao senador Jaime Campos (DEM) e abandonou o cargo comissionado para não ter que se filiar ao PSD partido do atual prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves o Tião da Zaeli,e diante daquele processo a ex deputada saiu fortalecida por demonstrar fidelidade realmente ao seu grupo político.
 Na época, Zilda declarou que foi uma decisão conjunta entre ela e lideranças do Democratas, visto que a sigla havia perdido representatividade na Câmara e para não ter constrangimentos, a melhor opção foi o desligamento da administração pública municipal.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com