Em clima de campanha, Zaeli lança obra de creche em VG


Da Redação
A partir de fevereiro de 2013, famílias dos bairros Jardim Botânico, 24 de Dezembro e Gonçalo Botelho - localizados na Região Centro-Oeste de Várzea Grande - já terão onde deixar os seus filhos menores de cinco anos. O prefeito Sebastião Gonçalves, lançou na manhã de hoje (05.07), as obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI). A obra - estimada no valor de R$ 1,5 milhões - irá beneficiar mais de 500 famílias.
Apesar de ainda não ser permitido pela legislação, o lançamento das obras da creche foi feito em clima de campanha. Além do prefeito, que concorre a reeleição, estiveram no evento vereadores a a candidata a vice de Zaeli, professora Eunice Teodora (PSB), a Nicinha, que não faz parte da atual gestão.
A presidente da Associação dos Moradores do bairro 7 de Setembro, Leize dos Santos Magalhães, disse que os moradores estavam ansiosos pelo lançamento da obra que vai possibilitar, as mães do bairro deixar os filhos com segurança, quando forem trabalhar. “Essa unidade era um desejo antigo que, agora esta se tornado uma realidade. Estamos contentes com essa obra e, esperamos que os pequenos possam, já no próximo ano estar todos matriculados para o ano letivo”, destacou.
O secretário municipal de Educação, Odenil Seba, destacou a importância da obra para a localidade e Região. Ele disse ainda que, esta administração tem priorizado a Educação, principalmente, o setor infantil. “Todas as profissões têm como base a educação, por isso mesmo, ela quer um pouco mais de cuidado e atenção. Nunca se valorizou tanto o setor como nesta administração. Várzea Grande, em pouco tempo será referência para outros municípios, no que tange a Educação Infantil”.
Já, o prefeito ressalta que investir na Educação é um dever de todo administrador público e, o que ele tem feito, é simplesmente, colocar em prática os projetos para o setor com os recursos que, são pagos pela população. “Este é apenas o primeiro passo”, pontuou.
Sebastião Gonçalves solicitou que, a construtora responsável entregue a obra no prazo determinado. Ele disse ainda que, a população fiscalize e o cobre os serviços. “Ninguém melhor do que vocês para exigirem - o cumprimento no prazo previsto para execução da obra. Este empreendimento, pertence aos moradores dos bairros”

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com