Dois pré-candidatos a vereador do PSB estão entre os mais lembrados




Pré-candidatos a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB 400 de Cuiabá, o radialista Júnior Cuiabano e o auditor do Tribunal de Contas Marcelo Bussiki Rondon, figuraram entre os nomes mais lembrados em pesquisa de intenções de votos divulgada nesta quinta-feira (24) pelo site RD News.

Realizada pelo Instituto Data Mark, a pesquisa espontânea revela que Júnior Cuibano é o sexto na lista com 0,5% e Marcelo Bussiki Rondon vem lembrado com 0,2% do eleitorado pesquisado.

Leiam abaixo a matéria na íntegra:

Por Romilson Dourado
Somente 5 nomes figuram na casa de 1 ponto percentual na corrida por cadeiras na Câmara de Cuiabá, o que traduz um cenário complexo e marcado por alto índice de eleitores indecisos. Pesquisa do instituto Mark, realizada numa parceria com o RDNews, nos dias 19 e 20 deste mês, revela que 76,8% não sabem em quem votar para vereador. Os que melhores pontuam são os vereadores Lúdio Cabral, que está em pré-campanha para prefeito, e Toninho de Souza (PSD), ambos com 1,2%, assim como o suplente de vereador Paulo Brother.
   Em seguida, são lembrados com 1% os vereadores Domingos Sávio (PMDB) e Everton Pop (PSD). Aparecem com 0,5% os também parlamentares Deucimar Silva (PP), Totó Cesar e Néviton Fagundes (ambos do PTB) e os pré-candidatos Júnior Cuiabano e Mano do Pão. O quadro está tão "embolado" que 31 nomes foram lembrados somente por 0,3%, entre eles os vereadores Edivá Alves (PSD), Chico 2000 (PR), Marcus Fabrício (PTB), Pastor Washington, Misael Galvão (PR), Adevair Cabral (PDT) e Clovito (PTB).
   Entre os novatos, foram citados os apresentadores de TV Fábio Felipe, o Fabinho (PMN), e Evaldo Ribeiro (PTB), os ex-vereadores Edvaldo da Cunha, o Profeta (PTB) e Enelinda Scala (PT), o ex-secretário de Habitação João Emanuel ((PSD) e o suplente de vereador Leonardo de Oliveira (PTB).
    Foram ouvidos 603 eleitores cuiabanos de 113 bairros. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Os dados mostram que o cenário é de empate técnico de ponta a ponta. A sondagem para vereador não traz qualquer garantia de eleição. Serve somente de termômetro para medir como está o grau de aceitação dos pré-candidatos junto aos eleitores. A tendência é de haver mais de 500 concorrentes às 25 vagas, 6 a mais do quadro atual de parlamentares.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com