Mais de meio milhão de acesso. Esse foi o número de internautas que acessaram a página do VG Notícias no mês de junho, conforme registros do medidor de acessos Google Analytics.
Desde junho, o portal está de cara nova, mais moderno e interativo com os internautas. O VG Notícias é o primeiro portal de notícias do Estado a disponibilizar para seus internautas a versão mobile – que permite os leitores acessar o site via celular.
Na nova versão do VG Notícias, o internauta também pode interagir, mandando, por meio do “Leitor Repórter” – localizado na lateral direita do site, seus textos para publicação, reclamação, sugestão e denúncias.
Ainda, agora o portal tem o VG Social. A coluna é assinada pela jornalista Izabella Araújo, que diariamente traz dicas de shows e eventos que estão para acontecer e as novidades sociais da baixada cuiabana. Você também pode mandar as fotos do seu evento para publicação, basta encaminhar para o e-mail: izabella@vgnoticias.com.br.
O site consolidou sua marca em Várzea Grande e ganha a cada dia novos internautas. Em junho a media diária de acesso foi de 16 a 20 mil. A matéria mais acessada, foi o acidente fatal que envolveu o ex-secretário de Várzea Grande Aparecido Reginaldo Rodrigues e do secretário Estadual de Cidades Nico Baracat. A matéria teve 46 comentários e 10 post de pesar pela rede social Facebook.
Já a segunda mais acessada foi o rompimento do PR com o prefeito de Várzea Grande Sebastião dos Reis Gonçalves, que culminou na exoneração de 60 servidores ligados ao PR, incluindo o diretor do Departamento de Água e Esgoto da cidade, João Hauer. A notícia teve 29 comentários e seis post do Facebook.
O VG Notícias tem cinco anos no ar, o segredo do sucesso são os leitores do portal. Agradecemos a todos que vem contribuindo com o nosso crescimento, e também aqueles que nos enviam e-mails com pautas, denúncias e sugestões.
por Rojane Marta/VG Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com